quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cara a Cara!!!

Essa semana a nossa entrevistada é Janaina Andrade,entrem acessem e conheçam um pouco dessa figurinha!!!



1-Jana,porque PP?

R: Porque é um curso dinâmico,entre todos os cursos que eu estava em dúvida PP era mais dinâmico e era o que se adequava ao meu perfil.

2-Jana fala um pouquinho de você para o público Neurose te conhecer.
R: Tenho 20 anos,sou uma pessoa extrovertida adoro fazer novas amizades e atuar no ramo pubicitário principalmente em uma agência de publicidade.

3-Qual segredo da vida para você.De qual maneira?
R:Encontrar a felicidade,buscando nas coisas simples e aproveitando cada segundo.

4- Fala um pouquinho dessas coisa simples
R: Almoço em família,passeio no parque com namorado,passeio com irmão,conversa com grupo Neurose...rsss...Isso é simples e trás felicidade.

5-Fale da sociedade de modo geral
R: Cresce tecnologicamente de modo acelerado e deixa para trás todos aqueles que não se adequam, as vezes até fico com medo de não acompanhar esse crescimento...

6- Você quer ser Mãe?
R:Sim,porque eu acho que depois de casada ser mãe é fundamental vou me sentir extremamente realizada.
Jogo Rápido:

Vida:Família
Deus:Fé
Amor:Deus
Pecado:Pode ser bom.
Família:Base\Alicerce
Tristeza:Longe de mim...rss
Fome;Tristeza
Sexo:Pode ser bom...
Chocolate:Bom demais...
Dinheiro:Essencial

Filme:Um amor pra recordar
Livro:Depois daquela viagem
Música: Someday We"ll Know
Frase: "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Um comentário:

  1. Uauuuu!!

    Poderosa em Jana rsss

    Adorei sua entrevista, cheia de personalidade e carisma...

    A neurose te adora!!!

    Valeuuu..

    bjs

    ResponderExcluir