quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cara a Cara! Confira a entrevista da semana!



Essa semana o feitiço virou contra o feiticeiro e a nossa entrevista foi com uma das responsáveis pela atualização do Blog: Daiane Sousa.
Essa formanda de Publicidade e Propaganda se define como 100% Emoção e só conversando com a figura já dá para perceber que é 100% verdade.
Essa menina mulher, fala um pouco sobre suas expectativas e sonhos e compartilha conosco curiosidades da sua vida.

Enjoy!


Neurose – Daiane, você conclui o curso esse ano, como está a expectativa?
Daiane:
Esse ano representa um turbilhão de emoções para mim.
Termino a faculdade e o meu estágio, não tenho certezas em relação a minha efetivação na empresa, como será em 2010... digamos que ele será composto por alguns finais incertos para o começo de novas histórias.
Mas ao mesmo tempo me sinto realizada, fazer a faculdade era um sonho antigo e me emociono ao saber que cheguei até aqui.
Hoje me sinto mais madura e apesar de tantas incertezas, já tenho um pouco de experiência e malícia para enfrentar o mercado de trabalho.

Neurose – Fala um pouquinho de você para a galera do Neurose te conhecer:
Daiane:
O que dizer da minha pessoa? rs
Sou 100% emoção, adoro sorrir, tenho muitos sonhos e quero ser feliz!
Meu objetivo é ser uma profissional realizada e construir uma família linda ao lado de um grande amor.
Ahhh...umas das minhas grandes qualidades é ser Palmeirense! rs

Neurose – Mas e os defeitos Daí? Com certeza você não é perfeita...rs...fala pelo menos 3 que você não consegue disfarçar.
Daiane:
Me acho muito ingênua, e nos dias atuais isso é perigoso.
Sou CC: carente e curiosa! rs

Neurose- Dai, como está o mercado publicitário atualmente? Você está se formando e precisa estar antenada, certo?
Daiane:
O mercado está cauteloso e extremamente seletivo. Contratações e investimentos foram reduzidos e as exigências dobraram.

Neurose – Você comentou que torce para o Palmeiras...você gosta de futebol?
Daiane:
A-D-O-R-O!
Adoro torcer, assistir jogos e visto a camisa com vontade.
E acreditem se quiser, eu já joguei futebol e participei de campeonatos regionais! rs

Neurose – Que legal! Você aparenta ser uma pessoa frágil, mas como as aparências enganam, conta pra gente algo que te faz “virar onça”!
Daiane:
Injustiça e humilhação.
Não gosto de pessoas prepotentes.
Aliás tenho uma lista de coisas que não suporto: machismo, avareza, entre outras...mas admiro demais a humildade e o amor ao próximo.

Neurose – Você tem algum grande sonho?
Daiane:
Quero me sentir realizada e no futuro, quando olhar para trás, quero ter orgulho de contar a minha história para os meus netos.

Neurose - Vamos para um Jogo Rápido, já que você curte futebol...rs
Vida: Dom de Deus
Amor: Tudo
Felicidade: Realização
Mentira: Desprezível
Dor: Fortalecimento
Dinheiro: Necessário, mas não representa tudo.
Delicia: Sorrir
Deus: O que me move
Família: Alicerce
Um filme: A vida de David Galé
Uma música: Ela une todas as coisas ( Jorge Versilo )
Um livro: Quero voltar para casa

Neurose – Deixa uma mensagem para a galera que está lendo a sua entrevista:
Daiane:
Acredite sempre em você, nos seus sonhos, seus ideais, nos seus princípios e aonde você quer chegar.

Beijo galera!

Um comentário:

  1. Meu Deusss...
    Minha amiga virou celebridade!!!
    Adorei sua entrevista Daiiii...
    Já pode responder pra Contigo...rs
    Só um defeito vc é Palmeirense...afff nem tudo é perfeito neh...kkkkkk

    Parabéns pelo blog pessoal...e passem lá no meu hein...

    Beijos

    ResponderExcluir