sexta-feira, 27 de março de 2009

Se conselho fosse bom...

Se conselho fosse bom...Filmes!

Para quem gosta de comédia, nosso conselho dessa semana é o filme Noivas em Guerra (Bride Wars)estrelado por Anne Hathaway e Kate Hudson. O filme conta a história de duas grandes amigas que possuem um sonho em comum e muita confusão em jogo!

Se conselho fosse bom...Livros!

Essa dica é para todas as mulheres!
OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco: - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Meu cachorro morreu!", são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath.Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma "material girl" que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensível, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delírios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro.Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon. OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos.



Se conselho fosse bom...Musicas!

Terceiro álbum de estúdio do Coldplay, X&Y foi lançado em 2005, e comprova que a banda britânica veio para ficar. Mais uma vez, o pop envolvente do grupo se faz presente, acompanhado de letras que tratam de assuntos como vida e morte, amor e perda, sobre ser fascinado pelo mundo a nosso redor mas também aceitar que algumas coisas nunca podem ser completamente entendidas. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário